Legacy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exemplo de Ficha

Ir para baixo

Exemplo de Ficha Empty Exemplo de Ficha

Mensagem por Arashi Sex maio 18, 2018 3:12 pm

Exemplo de Ficha 24e275_243f74eb416041f1ad5b13727ca5794a


Nome: Pathos Verdes XXIV (Apelido: Patty)
Idade: 19
Sexo: Feminino
Raça: Anão
Personalidade: Muito amigável, gosta de abraçar as pessoas e morder orelhas sem motivo aparente, é bastante inteligente e às vezes arrogante e cínico, mas não suporta dor e é muito emotivo, chorando por qualquer bobagem

Experiência:      [00/00] (Nível 0)
Patente: Recruta
Facção: Nenhuma



Exemplo de Ficha D5c88783ef1c63d0bbf4f4bbc93003e4d81fcfda_hq

Perícias escreveu:
Máquinas {02} escreveu:
Computação:
Condução:
Eletrônica:
Engenharia:
Mecânica:
Pilotagem:
Especializações avulsas {00} escreveu:
Nenhuma

Atributos:

Exemplo de Ficha Vi7SMep
Vantagem Única:

Outros:

Vantagens:

Exemplo de Ficha GTJwYdz
Desvantagens:


_______________________________________________________________________________________________________



Inventário:




Exemplo de Ficha UkUeBBe


   Patty é um descendente de uma poderosa família de anões que vivem no subsolo da europa, escondidos em suas enormes minas e complexos de cavernas... Mas não é preciso ser nenhum gênio para entender o motivo dele ter sido banido deste reino subterrâneo e rejeitado por seus familiares e amigos: Basta olhar para ele! Onde já se viu um anão magrelo, fracote, chorão e sem barba?! Um ultraje!... E pra completar, Patty não se identifica com seu próprio sexo e se veste, age e gosta de ser considerado um homem (apesar dele ainda gostar de ser chamado pelo apelido Patty... Só Freud explica).

   Mesmo com toda essa sua diferença que gerou tanto preconceito de sua raça, Patty tentou viver junto aos anões por algum tempo (e eles também tentaram "aturá-lo"...) e acabou passando toda a infância com os outros, aprendendo sobre os ofícios de ferreiro e outras coisas comuns aos ensinamentos anões. Patty tem uma memória incrível e uma inteligência admirável, então mesmo sob toda a pressão do preconceito, ele aprendeu tudo com muita facilidade e não decepcionou seus pais (pelo menos nisso...).

   Independente disso, quanto mais ele crescia e demonstrava que não ia mudar em seu jeito, mais os anões o discriminavam e se irritavam, até que ele eventualmente foi banido. Arashi o encontrou chorando em um canto e ofereceu ajuda... Hoje ele mora em Legacy Ville e é um respeitado ferreiro.

   ...Não apenas respeitado mas também desejado! Por incrível que pareça, aquilo que era defeito entre os anões (o corpo esbelto, o jeito sensível e a obscena falta de barba) acaba fazendo sucesso entre os humanos! Patty é considerado extremamente linda e charmosa... Tanto homens quanto mulheres têm muita dificuldade em resistir à sua estonteante beleza.

   Para piorar, enquanto Patty já estava na Legacy, os anões descobriram seu paradeiro... Eles estavam procurando-o, mas não por terem se arrependido e o quererem de volta... Eles queriam usá-lo! Acontece que uma família de anões americanos queriam formar uma aliança com os anões da família Verdes. E isso seria ótimo para a família de Patty, pois os potenciais aliados são uma família muito rica e respeitada.

   O problema é que Burges Amerikan, o primeiro filho da família em questão, é um brutamontes insuportável e sua bebedeira e machismo exagerados incomodam até mesmo os outros anões... Não querendo deixar ele se casar com nenhuma de suas preciosas filhas, o patriarca da família Verdes mostra para Burges a foto da exilada Patty... E não é que o maldito se apaixona? A aliança foi firmada, mas agora Burges está atrás de sua prometida e vai ficar perseguindo-a e a incomodando até que ela aceite se casar com ele...


Última edição por Arashi em Sáb maio 19, 2018 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Arashi
Arashi
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/05/2018

https://clalegacy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo de Ficha Empty Re: Exemplo de Ficha

Mensagem por Arashi Sex maio 18, 2018 3:15 pm

RESERVADO

(OBS.: Se tiver algo que precisa de uma segunda ficha, como uma Forma Alternativa ou Aliado, use este espaço. Deixe pelo menos mais dois reservados após suas primeiras fichas do tópico, sempre.)
Arashi
Arashi
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/05/2018

https://clalegacy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo de Ficha Empty Re: Exemplo de Ficha

Mensagem por Arashi Sex maio 18, 2018 3:15 pm

RESERVADO
Arashi
Arashi
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/05/2018

https://clalegacy.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo de Ficha Empty Re: Exemplo de Ficha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos